VEREADOR IRMÃO DENIS DIZ: NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DR. “DULCIO”, A PALAVRA HIERARQUIA NÃO EXISTE, OU MEDOMANIA?

O Vereador Aldemir Carneiro de Oliveira (PTB) publicou em uma rede social, a seguinte opinião sobre a Administração do Prefeito Dulcio da Silva Mendes (PT), atual Prefeito do Municipio de Guajará-Mirim.

Em uma administração e comum a gente ver primeiro o chefe falar, se expressar, mais nesta administração quem fala são os subordinados, pois o chefe não tem coragem de ir as rádios expor a população as dificuldades que a Prefeitura está passando:.
Salários atrasados, ruas esburacadas, falta de iluminação publicas, “IPREGUAN “quase falido, saúde no fundo do poço, Praças abandonadas e etc…. Mais o Sr.Prefeito, aquele que o povo o elegeu, este não se pronuncia, não da explicações, ou tem medo de microfone?

Quem quase sempre se pronuncia é o Secretario do Obras, quem ainda tem coragem de se pronunciar e defender os idéias da antiga Coligação: “Agora Muda Guajará “ Pelo menos o Secretario “Everaldo “tem coragem já que ninguém que trabalha com o Prefeito se atreve ir as rádios defender os idéias daquela coligação ou dá explicações a comunidade da má administração do Sr. Prefeito.

Veja a Hierarquia na regra;irmao1

1°-Presidente da Republica, na ausência, o chefe da casa civil quem fala pelo governo
2°-No Governo do Estado, o chefe da casa civil, fala pelo Governo.
3°-No Exercito, na ausência do comandante, fala o a segunda pessoa, ou seja , o major.
Já em Guajará –Mirim, na ausência do Prefeito ninguém quer falar, corre, alias o Prefeito ta presente?? Tenho minhas duvidas! , já que ele não da explicações do caos que vive o Município e nem manda o assessor de imprensa em seu lugar .

Assim vive Guajará-Mirim: Ninguém fala , ninguém dá explicações, desabafou o Vereador…

Autor: Vereador Irmão Denis

O texto foi extraído da página pessoal do Facebook click AQUI

Comentários no Facebook