Vereador solicita emenda do Deputado Federal Marcos Rogerio DEM para construção da Associação dos Açaizeiros Agro-Extrativista de Guajará-Mirim e solicita também do Deputado Estadual Neidson de Barros PMN um caminhão muck para SEMOSP.

O Vereador Raimundo Barroso (PMN) na ultima sessão ordinária da Câmara Municipal teve dois requerimento aprovados que visam atender a Associação dos Açaizeiros Agro-Extrativistas de Guajará-Mirim e departamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP.

O Parlamentar através do requerimento n° 121/2017 pede ao Deputado Federal Marcos Rogério-DEM que disponibilize uma emenda parlamentar no valor de 100 Mil reais para a construção da Associação Agro-Extrativista dos Açaizeiros de Guajará-Mirim. Pois é de suma importância para os produtores e coletores de açaí que se tenha a sua sede construída, pois a entidade existe desde 2003 sendo que a associação ainda não tem sede própria, a residência da vice-presidente, Jacira Firmino Neto, serve como ponto de referencia da Associação.  Sendo assim,  o vereador Raimundo Barroso solicitou ao Deputado Federal Marcos Rogério-DEM tal emenda para a construção da Associação.

Já em outro requerimento n ° 122/2017 o Vereador Raimundo Barroso solicitou do Deputado Estadual Neidson de Barrosos – PMN que seja disponibilizado para o departamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP. Um caminhão Munck equipado com uma gaiola, caminhão este que será utilizado na manutenção da iluminação pública e outros serviços. “Pois se faz necessário por que ainda não ter equipamentos adequados para manutenção da iluminação pública, muitas vezes os funcionários fazem verdadeiros malabarismos para trocar lâmpadas queimadas”.

 

As informações são da Assessoria do Vereador Raimundo Barroso.

Comentários no Facebook