VEREADOR RAIMUNDO BARROSO REQUER IMPLANTAÇÃO DE POSTO MILITAR NO DISTRITO DO IATA

No dia (10) de novembro de 2017 o vereador Raimundo Barroso-PMN entregou em mãos um oficio ao coronel PM Alexandre Luis de Freitas Almeida direcionado ao Comandante Geral da PM do Estado de Rondônia Coronel Ênedy Dias de Araujo.

No oficio o vereador solicitou que o Comandante realizasse estudos para a implantação do Posto Policia no Distrito do Iata. Pois é de extrema necessidade a instalação de uma guarnição da policia militar no distrito.

“O Distrito do Iata localizado a vinte e sete quilômetros do Município de Guajará-Mirim e apesar de fazer fronteira com o País Boliviano não tem representação da segurança pública, ou seja, um posto da Policia Militar no distrito do Iata certamente dará mais segurança aquela população, uma vez que o policiamento inibe a criminalidade que usam aquelas linhas para atravessarem para o lado Boliviano os veículos furtados e roubados do Estado, com isso a população local torna-se refém desses criminosos” relatou o vereador ao Site.

O coronel PM Alexandre Luis de Freitas Almeida recebeu o oficio do vereador e estará levando ao Comandante Geral da PM/RO para que busquem levantar importantes estudos para “possível implantação do Posto Policial no Distrito”.

As informações são da assessoria do Vereador Raimundo Barroso

Comentários no Facebook