Vereador Raimundo Barroso solicita que poder executivo realize iluminação publica na Estrada do Palheta e cobra mais benefícios

Vereador Raimundo Barroso

No primeiro requerimento. O vereador solicitou do poder Executivo através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) para que se faça iluminação da estrada do palheta até a Associação da Comara e também melhorias na estrada, pois existe um grande transito de pessoas e veículos nesta estrada e a escuridão está dando margem a assaltos e roubos.

No Segundo requerimento. O vereador solicitou que a Prefeitura Municipal com copia para há Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) realizasse melhorias nas vias públicas Dr. Leweger e Ciclo Via até o Mercado Municipal. Moradores e motoristas que trafegam pelas vias reclamam das péssimas condições da camada asfáltica, dificultando o tráfego e até mesmo causando acidentes.

No Terceiro requerimento solicitou que seja encaminhado o Ilustre Senhor Gerente Comercial da Eletrobrás/RO Unidade de Guajará-Mirim, Solicitando informações sobre a possibilidade de implantar o Sistema Luiz para todos para atender as famílias agrícolas localizadas na área rural do Distrito do Iata. Especificamente na Estrada de Ferro e Beira Rio.

No Quarto requerimento o vereador solicitou do Poder Executivo com copia para Secretaria de Educação, melhorias na Sede da Associação da Comara, tendo em vista que na sede, funciona uma Escola Municipal e solicita que seja feita uma vistoria para ajeitarem os ventiladores e outras situações onde melhore o espaço escola para aquelas crianças que estudam no local.

O vereador Raimundo relatou ao site “que sempre está levando os anseios dos munícipes ao poder executivo e que está à disposição para atender seu povo”.

As informações são da Assessoria do Vereador Raimundo Barroso

Comentários no Facebook