Vereador Raimundo Barroso faz solicitações de benefícios para a comunidade ao Prefeito Cicero Noronha

A Câmara Municipal aprovou no dia 24 de Agosto de 2017, por unanimidade, cinco requerimentos do vereador Raimundo Barroso (PMN), solicitando que a prefeitura de Guajará-Mirim – por meio das secretarias municipais competentes – execute importantes serviços públicos cobrados pela população do Município.

No primeiro requerimento, o vereador solicita do executivo que o Senhor Prefeito Municipal através de suas secretarias Semosp e Semagrip, trabalhem em conjunto para que se faça a limpeza e cascalhamento da estrada de ferro e arado das terras dos produtores do distrito do iata. Pois é de suma importância para aqueles produtores que precisam escolar os seus devidos produtos ao município. Tendo em vista que a estrada está em péssimas condições e já se aproxima o período de chuvas e fica inviável a passagens de maquinas para realizarem os devidos trabalhos no local.

No segundo requerimento, também encaminhado ao prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para que faça Limpeza e Cascalhamento das Estradas Vicinais no Km 60 do Ramal do Bom Sossego. Pois são de suma importância para aqueles moradores e produtores que precisam da estrada para escoar os seus devidos produtos ao município.

No Terceiro requerimento, Raimundo Barroso (PMN) solicita ao Prefeito e a Secretária de Assistência Social (SEMTAS) para que coloque lixeiras na parte externa do Ginásio Afonso Rodrigues onde ficam os bancos, pois é de suma importância para que os usuários que utilizam o espaço possam jogar os seus resíduos e assim, manter limpo o local..

Já no quarto requerimento o vereador solicita que seja encaminhado ao Deputado Estadual Dr. Neidson de Barros, que o mesmo através de emenda destine a construção de uma rampa pata no porto da beira do rio do Distrito do Iata. Tal solicitação deve ao fato a carga e descarga de produtos agrícolas dos moradores e agricultores familiares do Distrito.

No quinto requerimento o vereador solicita que seja encaminhado ao Prefeito Municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para que faça limpeza e cascalhamento da estrada do Ramal do Paraná. Pois é de suma importância para aqueles produtores e moradores que precisam escoar os seus devidos produtos ao município.

De acordo com o vereador Raimundo Barroso, o objetivo é atender os pleitos da população. “O nosso gabinete na Câmara de Vereadores tem recebido muitas pessoas que trazem os seus pedidos e reivindicações, sendo imediatamente repassadas as autoridades competentes”, disse.

As informações são da assessoria do Vereador

Comentários no Facebook