VEREADOR RAIMUNDO BARROSO E VICE-PREFEITO DAVINO SERRAT PARTICIPAM DA NOVA ESTRUTURA DA BASE NAVAL “NUEVA ESPERANZA” NA BOLIVIA.

No dia 06 de Julho de 2017, o vereador Raimundo Barroso PMN juntamente com o Vice-Prefeito Davino Serrat PMN participaram com demais autoridades bolivianas na fronteira do distrito de araras, a extensão do quartel boliviano onde foi inaugurado com a presença do Presidente da Bolívia Evo Morales.

Em seu discurso oficial, o Presidente da Bolívia Evo Morales, agradeceu as autoridades políticas brasileiras Davino Serrath e ao Vereador Raimundo Barroso e todos os presentes, e disse “que isso mostra o bom relacionamento que o vice-prefeito juntamente com o Nobre vereador vem tendo com os Bolivianos”.

Na ocasião o Vereador Raimundo Barroso juntamente com o Vice-Prefeito Davino Serrat solicitaram da Governadora do Panda Paola Tereza Justiniano e das demais autoridades bolivianas possíveis parcerias que possam beneficiar a população de Guajará-Mirim e Guayaramerin. E agradeceram o convite feito pelo Comandante do Distrito Naval “Madera” Senhor Casto Alberto Siles Coca.

Comentários no Facebook