VEREADOR RAIMUNDO BARROSO E VICE-PREFEITO DAVINO SERRATH BUSCAM SOLUÇÃO PARA REABERTURA DO FRIGORIFICO

Durante a semana autoridades buscaram solucionar todas as exigências feitas pelo IDARON (Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia) para que o frigorífico voltasse ao seu pleno funcionamento.

Na Manhã desta terça-feira (03) de outubro aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal, uma reunião de suma importância sobre o fechamento do frigorífico Roma de Guajará-Mirim.

O Vice-Prefeito Davino Serrath juntamente com o Vereador Raimundo Barroso se reunirão com autoridades e empresários donos de açougues do município para tomar medidas cabíveis para a retomada dos trabalhos do frigorífico.

Durante a reunião foi explanado ao conhecimento do Coordenador do (IDARON) do município, Sr. José Milton Martins que as exigências solicitadas pelo órgão foram cumpridas, faltando apenas o “Médico Veterinário”.

O Sr. José Milton Martins através do (IDARON) em parceria com a Prefeitura Municipal, disponibilizou o Médico Veterinário durante 30 dias para que o Município possa providenciar esse profissional.

Sendo assim, ficou definido que o Frigorífico Roma voltará ao seu pleno funcionamento nesta quarta-feira (04) de outubro. E já na próxima semana as mesmas autoridades voltaram a discutir medidas para solucionar por fim esse problema.

As autoridades que se fizeram presentes foram: Vece-Prefeito Davino Serrath, Vereador Raimundo Barroso, Rosângela da Silva Lima-Diretora da VISA. Samuel Freitas Flor-Ins.Sanit.AGEVISA, Joaquim Carlos Corrêa- Frigorífico Roma, José Milton Martins-IDARON.

As informações são da  assessoria do Vereador Raimundo Barroso

Comentários no Facebook