REAJUSTES CANCELADOS. Governo se arrependeu e categorias ficarão para depois. Veja como fica o reajuste dos MILITARES

REAJUSTES CANCELADOS. Governo se arrependeu e categorias ficarão para depois. “O que passou, passou”. Veja como fica o reajuste dos MILITARES que deve ser creditado no início de setembro.

A editoria recebeu alguns emails de militares e pensionistas apreensivos por conta da informações de que o governo cancelaria os reajustes de salário de parte do funcionalismo federal. Vejam abaixo a informação completa. 

Advertido por vários membros da equipe econômica e pressionado pela imprensa e opinião pública, governo TEMER resolve retirar pedidos de reajuste para várias categorias.

O reajuste dos MINISTROS do Supremo foi um aumentos adiados. O salário dos ministros, que seria reajustado de R$ 33.7 mil para R$ 39.2 mil é o principal parâmetro para reajuste de várias categorias do funcionalismo público federal.

Receita federal e policiais federais também terão seus reajustes suspensos.

O reajuste dos MILITARES já foi sancionado. Portanto, deve permanecer. A primeira parcela deve ser creditada no início do mês de setembro. Nos bilhetes de pagamento já constam os NOVOS VALORES. Veja ao lado um extrato de bilhete de pagamento recebido de militar da MARINHA do BRASIL.

O Presidente da Câmara disse: “O que passou, passou. Agora é hora de segurar”BILHETES SO MARINHAtled

Revista Sociedade Militar

Comentários no Facebook