PREFEITO NORONHA RECEBE VICE GOVERNADOR E GENERAIS DO EXÉRCITO BRASILEIRO.

Na manhã desta segunda feira, 17, o prefeito de Guajará Mirim, Cícero Alves de Noronha Filho (DEM), acompanhado de alguns assessores da prefeitura, logo nas primeiras horas foi ao aeroporto do município, recepcionar o vice governador Daniel Pereira (PSB), acompanhado de dois generais do Exército Brasileiro, sendo o General  da 17ª Brigada de Infantaria e Selva José Eduardo Leal de Oliveira, localizada em Porto Velho e o General de Brigada Severino de Ramos Bento da Paixão, responsável pelo Patrimônio Histórico e Cultural do Exército (DPHCEx), no Rio de Janeiro.

Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do ExércitoVice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército1Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército2Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército3Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército4Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército5Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército7Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército8Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército9Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército10Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército11Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército12Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército13Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército14Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército15Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército16Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército17Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército18Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército20Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército21Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército22Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército23Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército24Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército25Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército26Vice Gov. Daniel Pereira e Prefeito Noronha e Generai do Exército27

Eles vieram visitar os universitários e professores do Projeto Rondon, que há quase quinze dias estão na Pérola do Mamoré. Antes de visitar uma das escolas onde os universitários estão desenvolvendo suas atividades, a comitiva que tinha a frente o prefeito Noronha, foi ao município de  Nova Mamoré, onde após algumas visitas, se deslocaram novamente para Guajará Mirim, local onde uma boa parte da agenda foi cumprida, na Escola Municipal José Carlos Nery, no bairro próspero.

O prefeito agradeceu a presença dos convidados, do Vice Governador e dos Generais do Exército Brasileiro pela visita ao município. “Espero que o apoio que estamos dando através da prefeitura ao Projeto esteja dentro das expectativas, tanto dos universitários como dos professores”, disse o prefeito.

O Vice Governador, Daniel Pereira, agradeceu ao prefeito pelo apoio que a prefeitura está dando ao Projeto Rondon, ao Exercito Brasileiro que também é parceiro do projeto. Em nome do Governador, Confúcio Moura, só tenho agradecer a todos que de uma forma ou outra estão envolvidos no Projeto Rondon, finalizou Daniel Pereira.

O General da 17ª Brigada de Infantaria e Selva, José Eduardo Leal de Oliveira, expressou sua satisfação em servir a pátria na Amazônia, mesmo sendo do Rio de Janeiro. Mais uma vez parabenizou os universitários e os professores que vieram de tão longe, uma parte do Estado do Rio Grande do Sul e a outra do interior de São Paulo; seguiram exemplo do Marechal Rondon, que interligou a Amazônia com o resto do país; só temos agradecer todos vocês estudantes e seus respectivos professores, disse o General.

Encerrando a visita a comitiva foi até o Barco Valter Bartolo – Unidade de Saúde Fluvial, onde todos foram conhecer as instalações da unidade que sempre vai ao encontro dos povos indígenas e ribeirinhos, levando atendimento de saúde e outros serviços.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM

Comentários no Facebook