Prefeito de Guajará-Mirim quer mobilização para apoiar município

Recém empossado, o prefeito em Guajará-Mirim, Cícero Noronha (DEM), tem um grande desafio pela frente: resgatar a autoestima da população de um dos mais tradicionais municípios, que nos últimos anos enfrenta graves crises política e administrativa.

E em busca de apoio para esta difícil tarefa, ele se reuniu nesta quinta-feira (27) com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que assegurou apoio para uma grande mobilização política em prol do município.

“Sem dúvidas, a prefeitura com os maiores desafios é a de Guajará. Quero aqui me colocar à disposição do prefeito e de sua equipe, para contribuir com a municipalidade. Não será uma tarefa fácil, mas estamos dispostos a colaborar com a prefeitura”, disse Maurão.

O deputado vai mobilizar, a pedido do prefeito, o governador Confúcio Moura (PMDB), deputados estaduais e secretários do Governo, para que façam uma visita de trabalho ao município, levantando as principais demandas da prefeitura.

“Estamos fazendo um levantamento da nossa situação, tomando conhecimento da nossa realidade. Em seguida, de posse dessas informações, seria importante nos reunirmos com o Governo, deputados e demais autoridades, apontando as nossas demandas e buscando apoio”, sugeriu Noronha, que estava acompanhado do subprocurador, Sharleston Oliveira.

ALE/RO – DECOM – Eranildo Costa Luna

Foto: Marisvaldo José

Comentários no Facebook