PREFEITO CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO CBN E FALA SOBRE O CURTO MANDATO

Na edição desta quarta-feira, 01, do programa “Audiência Pública” da Rádio CBN Amazônia – Guajará-Mirim, apresentado pelo radialista Ray Lavareda, o prefeito interino de Guajará-Mirim, Sérgio Roberto Bouez da Silva, o Serginho Bouez (PSB), foi o entrevistado do dia e discorreu sobre ações desenvolvidas durante seu curto mandato à frente do Palácio Pérola do Mamoré.

De forma elegante e educada, características de sua personalidade, o prefeito Serginho Bouez respondeu a todos os questionamentos feitos pelo radialista. Sobre a educação, falou sobre as dificuldades financeiras, que não é exclusividade da área, e ressaltou que as aulas devem começar no próximo dia 6 de fevereiro, por isso determinou uma série de ações em termos de limpeza e reparos nas escolas municipais.

Sobre a medida adotada de pagar os servidores dentro do mês trabalhado, se disse satisfeito em poder ter feito isto, pois ele também é servidor municipal e sabe da necessidade que o servidor tem de receber seus vencimentos em dia.

Anunciou para o próximo dia 03, sexta-feira, uma reunião com todos os seus secretários quando vai exigir um relatório das ações realizadas por cada pasta neste primeiro mês de trabalho e traçar os planos de trabalho para o mês de fevereiro. Indagado sobre a possibilidade de ser candidato na eleição do próximo dia 02 de abril, falou que apoiou na última eleição Rodrigo Nogueira e que ele continua sendo seu candidato.

Salientou que não é candidato, mas diante da insistência do apresentador, disse que se Rodrigo não for candidato, ele (Serginho) poderá sair candidato, mais tudo vai depender de conversas entre os partidos e seus apoiadores.

Ressaltou a importância daquilo que ele classificou de “pequenas obras”, mas que servem para alavancar a auto estima de nosso povo, como por exemplo a limpeza de ruas, de praças, o roço de áreas com muito mato e outras atividades que a Prefeitura vem executando. Ao final da entrevista, Serginho Bouez foi muito felicitado pelos ouvintes da emissora que telefonaram para a rádio e para o próprio prefeito parabenizando-o pela entrevista.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Texto: Aluizio da Silva – Fotos: Alan Erik

Comentários no Facebook