Prefeito Cícero Noronha juntamente com o Vereador Raimundo Barroso e o Secretario Chico Dias realizam reunião na Linha da Estrada de Ferro do Distrito do Iata

Reunião no Iata com Prefeito Noronha, Vereador Raimundo Barroso e o Secretário Chico Dias

Nesta segunda feira, o Prefeito Municipal Cícero Noronha juntamente com o Vereador Raimundo Barroso e o Secretario Chico Dias da Semagrip, estiveram na linha do Distrito do Iata realizando uma reunião com os moradores e agricultores para eventuais trabalhos que se iniciaram na região.

Reunião no Iata com Prefeito Noronha, Vereador Raimundo Barroso e o Secretário Chico DiasReunião no Iata com Prefeito Noronha, Vereador Raimundo Barroso e o Secretário Chico DiasReunião no Iata com Prefeito Noronha, Vereador Raimundo Barroso e o Secretário Chico DiasReunião no Iata com Prefeito Noronha, Vereador Raimundo Barroso e o Secretário Chico DiasReunião no Iata com Prefeito Noronha, Vereador Raimundo Barroso e o Secretário Chico Dias

Apedido do vereador Raimundo Barroso o Prefeito Cícero Noronha e o Secretario Chico Dias, estivem no local, ouvindo de perto as reivindicações dos pequenos agricultores e familiares que solicitaram melhorias na linha da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e solicitaram também do Prefeito através da Secretaria de Agricultura e Pesca (Semagrip) que fizesse os trabalhos de arado das terras dos mesmos para que possam realizar o próximo plantio.

Após ouvir as reivindicações dos agricultores e familiares, o Prefeito Cícero Noronha, disse que estará solicitando das Secretarias (Semosp) e (Semagrip) para que trabalhem em conjunto para solucionar os devidos problemas encontrados no local. E autorizou o Secretario Chico Dias para que iniciasse os trabalhos da Secretaria Semagrip de arado nas propriedades para que os pequenos agricultores pudessem plantar seus devidos produtos.

Nesse momento o Secretario Chico Dias falou aos agricultores e familiares que estará trabalhando até que seja feito por completo os trabalhos em cada propriedade.

Na oportunidade o Vereador Raimundo Barroso agradeceu ao Prefeito que se fez presente no local, dessa forma que se sabe a realidade que se passa esses agricultores e moradores. Pois é do trabalho de campo que os mesmo tiram seus devidos sustento familiar.

E ao termino da reunião foram realizados o cadastramento dos agricultores para que os mesmo pudessem esta recebendo os trabalhos da Secretaria de Agricultura e Pesca (Semagrip) em suas devidas propriedades.

A fonte é da sua Assessoria do Vereador.

 

 

Comentários no Facebook