Noticias policiais

Santinho de candidato embalava droga

Em patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, policiais militares depararam com um homem e este carregava em sua mão um santinho de candidato que servia de embalagem de droga na madrugada desta quarta-feira (26).

Os policiais avistaram transitando pela Avenida 21 de Junho confluência com Avenida Youssif Melhem Abichabki, Marcelo T. S., de 27 anos, na abordagem verificaram que havia um papel amassado em sua mão, ao verificar o papel tratava-se de um santinho de candidato contendo porção de substância entorpecente (merla). O homem e a droga foram conduzidos para Delegacia de Polícia onde providências foram tomadas.

Adolescente foragido é apontado como um dos autores de roubo em Guajará-Mirim

Três adolescentes fugiram na madrugada desta terça-feira (25) da Unidade de Internação Masculina Sentenciada II, localizada em Porto Velho, um deles foi apreendido em Guajará-Mirim e vítima de roubo ocorrido na noite desta quarta-feira (26) reconheceu o adolescente foragido como um dos autores do crime praticado em Guajará-Mirim/RO.

Segundo a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu informação de roubo que acabara de ocorrer na Avenida Antonio Luiz de Macedo confluência com Avenida Ayrton Sena, bairro Jardim das Esmeraldas, quando a vítima, um rapaz de 26 anos, disse que foi surpreendido por dois homens, de posse de um facão e o outro com uma faca e uma arma de fogo, tipo revólver. Um de estatura alta e outra baixa subtraíram o aparelho celular da vítima e a quantia de R$ 350,00, além da carteira porta cédula contendo documentos pessoais e cartões de crédito.

Quando foi mostrado imagens de suspeitos já com passagens na Delegacia, a vítima reconheceu o adolescente de 17 anos, que havia fugido na madrugada de terça-feira da Unidade de Internação na Capital, como um dos autores do roubo e que estava com uma faca e um revólver. A Polícia Civil está investigando o fato.

As informações são do   OMAMORÉ.COM.BR

Comentários no Facebook