Noronha e Davino Serrath tomam posse na Câmara Municipal de Guajará-Mirim como Prefeito Eleito e Vice-Prefeito 2017-2020

Após acontecimentos inéditos, Guajará-Mirim volta a tomar rumo definido pela Justiça Eleitoral

Hoje, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Av.: XV de Novembro, 1385 – Centro, próxima à Praça Jorge Teixeira, será realozada a Sessão Solene de Posse das autoridades municipais eleitas pelo pleito eleitoral complementar, sob a égide do Juiz Eleitoral, Dr. Paulo José do Nascimento Fabrício.

Depois dos problemas com a justiça eleitoral, o Município de Guajará-Mirim encaminha com seus agentes eleitos, cada qual na sua devida cadeira. A partir de hoje (20) o Vereador Eleito Sérgio Bouez (PSB) retorna à Câmara Municipal de Guajará-Mirim como Vereador eleito e Presidente da Mesa Diretora. Com a sua volta, o Suplente Eduardo Paes (PSB) deixa a cadeira de Vereador.

O candidato eleito Cícero Noronha (DEM) assume o cargo de Prefeito Municipal, juntamente com Davino Serrath (PMN) que deixa a sua cadeira de Vereador para assumir o Cargo Político de Vice-Prefeito, passando a vez para Roberto do Mercado (PMN) assumir uma das 11 cadeiras eletivas de Vereador.

Passando a compor o cenário político de Guajará-Mirim da seguinte forma:

Na Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, deixam todos os Secretários Municipais e seus cargos de confiança do que foi Prefeito Interino Sérgio Bouez (PSB), e, assumem os cargos Cícero Noronha (DEM) de Prefeito, e, Davino Serrath (PMN) de Vice-Prefeito,  passando a nomear os seus Secretários Municipais para lhes assessorar na gestão pública municipal do Poder Executivo.

Na Câmara Municipal de Guajará-Mirim, Sérgio Bouez (PSB) assume a cadeira de Vereador, e, conforme eleição no dia 1.o de Janeiro de 2017, eleito pelos Vereadores Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guajará-Mirim. O Prof. Mário César (PMDB) volta a ser Vice-Presidente da Mesa Diretora. Kerling Brito volta a ser Secretário da Mesa Diretora. E o Poder Legislativo Municipal passa a ter a seguinte composição:

SÉRGIO BOUEZ (PSB) – PRESIDENTE DA CÂMARA.

MÁRIO CÉSAR (PMDB) – 1.o VICE-PRESIDENTE.

PASTOR JOÃO VANDERLEI (PSDC) – 2.o VICE-PRESIDENTE

KERLING BRITO (PTN) – 1.o SECRETÁRIO.

CARREIRINHA – 2.o SECRETÁRIO

AUGUSTINHO FIGUEIREDO (PDT)

ROBERTO DO MERCADO  (PMN)

ARÃO ORORAM (PTB)

RAIMUNDO BARROSO (PMN)

GILMAR ORO NAO (PMDB)

SICSÚ  (PC do B)

Fonte: Assessoria

Comentários no Facebook