Mourão EXONERADO

Se trata de apresentação de proposta ao Ministro da Defesa e em seguida encaminhada a Michel Temer. Mas, é dado como certo que o oficial será transferido para a reserva remunerada no primeiro trimestre de 2018.

Não há dúvida de que haverá especulações sobre essa – ao que parece – repentina decisão de movimentação de oficiais generais, publicada em pleno sábado. Principalmente porque o general em sua última palestra (VEJA AQUI) falou claramente que Michel Temer estaria usando artifícios escusos para se manter no cargo.

Mourão disse ainda que Jair BOLSONAROcomo candidato para o principal cargo do EXECUTIVO é visto com bons olhos pelos militares das Forças Armadas.

Hamilton Mourão ficará ligada a Secretaria do Exército, provavelmente enquanto passa todas as informações sobre a função na Sect. Econ. Fin. para o general RAMOS, que ocupa seu lugar. Já era de se esperar que MOURÃO passasse o comando (como colocamos aqui), mas esperava-se que isso ocorresse um pouco mais tarde.

Veja a informex
Obs: Compreendemos a falta de familiaridade da sociedade civil com termos por nós usados e novamente explicamos aqui que a palavra EXONERADO não é depreciativa. Mourão e todos os militares são empossados e EXONERADOS com frequência. Abaixo extrato da portaria que EXONEROU o referido militar do Comando Militar do Sul.

As informações são do site Sociedade Militar

Comentários no Facebook