MOTORISTA ESCAPA DA MORTE APÓS PERDER O CONTROLE DO VEICULO E COLIDIR COM POSTE EM GUAJARÁ-MIRIM.

Conforme informações apurados no local do acidente pela reportagem do Portal Guajará, o motorista Almir, de 33 anos, na madrugada deste domingo (10) transitava pela Avenida 15 de Novembro, sentido centro/bairro e em frente ao Hotel Lima, perdeu o controle do veiculo e colidiu com um poste e rodou ficando no sentido de contramão, vindo o poste a sair do local e se partir ao meio, derrubando o fio de alta tensão em via publica, tendo que ser desligado a energia naquela área e o motorista ficou desmaiado dentro do veiculo que começou a pegar fogo.

MOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIMMOTORISTA ESCAPA DA MORTE EM GUAJARÁ MIRIM

Conforme informações o motorista foi salvo  por um popular que passava pelo local do acidente que retirou o motorista do interior do veiculo, colocando o mesmo a salvo do outro lado da avenida e acionou o corpo de bombeiros que socorreu o motorista para o Hospital Regional desmaiado e apagou o fogo que consumia o veiculo. O veiculo foi todo consumido pelo fogo. O motorista neste momento está hospitalizado no Hospital Regional mas não corre risco de vida.

Uma guarnição da Policia Militar atendeu a ocorrência policial e apura com testemunhas o motivo do acidente e a POLITEC – Pericia Técnica da Policia Civil este no local realizando os trabalhos periciais. Uma equipe técnica da Eletrobras esta no local para consertar os danos realizados na rede de alta tensão e fazer retornar a energia elétrica naquela área. A reportagem do Portal Guajará, não pode afirmar se o motorista estava embriagado pelo motivo de o mesmo não ter sido submetido ao teste do bafômetro ou teve acesso ao laudo clinico do medico que atendeu ao motorista.

FONTE: PORTAL GUAJARÁ

Comentários no Facebook