Moro esvazia as celas da PF em Curitiba… Novas e inimagináveis prisões nas próximas horas!

O pânico tomou conta da classe política no final da tarde, inicio da noite desta segunda, 01 de agosto. O juiz Sérgio Moro “esvaziou” as celas da Polícia Federal em Curitiba, o que indica que novos hóspedes estão sendo aguardados nas próximas horas.

Brasília está em pânico. A delação premiada de João Santana e Mônica Moura é devastadora. Pagaram 30 milhões  de fiança para deixar a carceragem, mas também “deixaram” um rastro de traição, entreguismo e oportunismo. Não pouparam ninguém. Lula e Dilma foram “dedurados” pelo primeiro casal da publicidade brasileira. Com detalhes, narraram como a ORCRIM “operou” para fraudar os processos eleitorais  dos 13 anos do PT no poder.

As informações trazidas ao conhecimento da justiça brasileira são sólidas, pois estão acompanhadas de provas documentais e materiais,  que a operação Lava Jato já poderia ser concluída com a delação de João Santana e Mônica Moura.  Nada será mais importante que o “canto” do MAGO e da sua partner.

Luis Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e mais de uma centena de políticos podem se preparar. Centenas de agentes da Polícia Federal estarão nas ruas nas próximas horas. Farão dezenas de prisões.

Com informações do CRISTALVOX

Comentários no Facebook