MILITARES vislumbram vitória nas próximas eleições – surgem mais nomes com potencial.

MILITARES vislumbram vitória nas próximas eleições – surgem mais nomes com potencial.

Percebe-se claramente que há expectativa na sociedade de que no próximo pleito se tenha a oportunidade de eleger novos nomes, principalmente de pessoas que nunca estiveram aliançadas com os grande “coronéis” da política atual.

O crescimento do nome JAIR BOLSONARO é prova cabal de que a preferência pelo “anti-político” está em alta no país. A “anti-política” não se refere, obviamente, ao fim de partidos políticos e muito menos do poder legislativo. Mas ao fim da política como está é praticada atualmente no BRASIL, com políticos atuando na base da troca de vantagens ilícitas, sempre em prejuízo da sociedade.

O próximo PRESIDENTE só poderá realmente mudar o Brasil se ao seu lado houver um batalhão de homens e mulheres comprometidos, não com financiadores de campanhas ou “coronéis” de partido, mas com seus eleitores e com a sociedade brasileira como um todo. Militares das FORÇAS ARMADAS e AUXILIARES, por conta de uma vida inteira de dedicação ao país, cada vez mais são vistos como as ótimas opções para ocupar as cadeiras do legislativo.

Hoje sabe-se sabe que uma base para governar o país vai além das cadeiras do CONGRESSO NACIONAL, chegando até os legislativos estaduais e municipais

Um candidato por estado

Segundo apurado pela editoria da Revista Sociedade Militar, o Partido Militar Brasileiro, aliançado com outras siglas, pretende lançar candidatos a DEPUTADO FEDERAL em todos os estados da federação. A liderança do partido no RIO explica que haverá somente um candidato para o parlamento federal por estado. O intuito é concentrar os votos e assim aumentar a possibilidade de construir uma grande bancada. Para o legislativo estadual o grupo deve ter regras mais flexíveis e pode apresentar vários candidatos, dependendo do potencial de cada um.

Pelo que apuramos, o nome escolhido para concorrer ao cargo de DEPUTADO FEDERAL no RIO é Joziel Carlos, conhecido como Professor Joziel. Ele é gestor público e militar da reserva. Segundo o TSE, Professor Joziel obteve no pleito passado 21.739 votos ao concorrer para a prefeitura de São João de Meriti, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Em MINAS GERAIS

Indicada por Jair BOLSONARO em passado recente para concorrer ao legislativo, a líder de associações de Militares e ex-candidata a vereador em Minas Gerais, Kelma Costa, diz que agora a “coisa deve acontecer“. “A sociedade não aguenta mais tanta desonestidade” e “cremos que nossa categoria preenche os requisitos necessários para dar – junto com Bolsonaro – uma reviravolta de uma vez por todas nesse país“. Kelma, além de administrar uma associação de militares, atua intensamente na divulgação do nome de Jair Bolsonaro em seu estado por meio dos grupos oficiais que administra nas redes sociais.

O site do Partido Militar no Rio é :http://www.partidomilitarrj.com/

Revista Sociedade Militar

Comentários no Facebook