MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS SOLICITAM O PAGAMENTO DOS 28,86%

A Associação dos Militares da Reserva Remunerada, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas no Distrito Federal ( AMARP-FFAA / DF ), iniciou nesta data (21/01/2017), campanha reivindicando o pagamento dos 28,86% devido a número considerável de militares das Forças Armadas. O cobrado nada altera os soldos, portanto não se trata de aumento salarial, mas sim de divida fixa e devidamente corrigida em razão de aumentos concedido de forma não equânime. Funcionários civis da união receberam após sentença judicial e alguns militares também. A decisão judicial pacificada pelo STF, por jurisprudência, determinou o pagamento àqueles que deixaram de receber. Consta que até mesmo o montante para saldar a dívida foi incluído no orçamento da união, através de imenda do Deputado Federal IZALCI LUCAS, do PSDB / DF, mas o governo do PT mão pagou.
A presente campanha objetiva sensibilizar o Exmo Sr. Dr. MICHEL TEMER, Presidente da República, para que a decisão judicial seja cumprida no caso em voga.
A Família Militar das Forças Armadas sempre oferece sua parcela de contribuição nos momentos de crises, entretanto, se vê indignada com os incalculáveis recursos desviados através de tantas corrupções e que poderiam ser utilizados em prol do bem comum, inclusive com citado pagamento. Bandidos que fazem da vida pública um balcão de negócios em detrimento do povo. Consequentemente, a AMARP-FFAA/DF, mui respeitosamente, solicita ao Presidente MICHEL TEMER, o devido pagamento dos 28,86% e, aqueles que não receberam a compartilhar a presente campanha.

GENIVALDO DA SILVA, Presidente da AMARP -FFAA-DF.

Comentários no Facebook