MILITARES amargam situação financeira complicada. Líderes de associações se movimenta.

Michel TEMER reajustou em 100% as diárias da Força Nacional, que ameaçaram realizar paralisação.

Michel TEMER reajustou os salários dos delegados da Polícia Federal e incluiu a GRATIFICAÇÃO POR DESEMPENHO nas pensões e aposentadorias. A categoria ameaçava realizar paralisação. Um delegado ue está na base hierárquica da corporação saltará de R$ 16.830,85 para R$ 23.692,74. A primeira parcela do reajuste será de aproximadamente 10%

MICHEL TEMER concedeu aos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil e Analistas Tributários da Receita Federal o Programa de Produtividade da Receita Federal do Brasil e o Bônus de Eficiência e Produtividade na Atividade Tributária e Aduaneira.

Michel TEMER se ESQUECEU dos MILITARES das Forças Armadas porque eles não ameaçaram paralisação, não possuem representantes no LEGISLATIVO e permanecem cumprindo seu dever sem contestar ordens ou criar problemas.

Lideranças de associações de militares pretendem se encontrar em breve com parlamentares em busca de uma solução rápida para a situação financeira das Forças Armadas. Com um reajuste que não cobre nem a metade das perdas inflacionárias os militares são a categoria mais prejudicada do governo federal.

Veja o vídeo indignado gravado por Kelma Costa, esposa de militar do EXÉRCITO.

As informações são da Revista Militar

Comentários no Facebook