Mensagem do Prefeito Cícero Noronha e do Vice prefeito Davíno Serrath pelo o dia do Trabalhador

O que é trabalhar? Para alguns, é sentar-se em um cubículo e atender telefonemas, para outros, é cuidar de uma criança, construir uma casa, cozinhar ou pilotar um avião.
Trabalho é a essência da vida, todos o fazemos, quer tenhamos um contracheque ou não, é o que nos mantém vivos e o que nos faz seguir adiante, não existe trabalho insignificante, todo trabalho é importante. Em todo trabalho, há lugar para a satisfação, porque há também oportunidade de fazermos a diferença,  quanto mais você se empenhar na realização de um trabalho, mais longe você chegará.
Mãos à obra, isso o manterá vivo, ponha sua mente nisso e você terá vida, ponha sua própria essência e você receberá enormes recompensas, o valor do seu trabalho é afetado não pelo que você faz, mas pelo esforço que você dedica a ele, o trabalho é a busca do alento, do conforto, da sobrevivência, vencer obstáculos, buscar o pão de cada dia, trabalhar com alegria na divina tarefa diária, conforta, alegra e possibilita a conquista de seu espaço,  abre portas e realiza, trabalhar não é sacrifício, não é tortura, pode ser algo prazeroso, permite toda uma estrutura profissional, te fazendo brilhar e ser um vencedor competente e alegre.

Feliz Dia do Trabalhodor à todos!

Comentários no Facebook