MENSAGEM diz que general MOURÃO teria o APOIO dos Estados UNIDOS . Esclarecendo

A editoria de Revista Sociedade Militar recebeu de vários leitores um áudio atribuído ao SENADOR Cristovam Buarque onde entre outras coisas se afirma que os ESTADOS UNIDOS estariam apoiando os militares brasileiros para a implementação de uma intervenção MILITAR.

Parte do conteúdo: “minhas amigas e meus amigos, eu vou ser objetivo, O Brasil já está em intervenção militar. No dia 15 de setembro o general HAMILTON MOURÃO FILHO, com o respaldo do ALTO COMANDO do Exército que são os generais que dirigem o EXÉRCITO brasileiro mais o apoio do Governo dos Estados Unidos … “.

Mais uma vez solicitamos encarecidamente que pelo bem do movimento de moralização de nosso país cada um verifique fontes e veracidade antes de compartilhar informações.

Ainda que o discurso seja bastante incoerente e a voz seja diferente em entonação / sotaque da voz do senador em questão, como mantemos prática de verificar todas as informações, entramos em contato com a assessoria do parlamentar, que nos respondeu prontamente confirmando nossas suspeitas. Eis o áudio e a resposta recebida da assessoria.

Sugestão : Tudo que você NÃO pode FAZER, sob pena de se tornar um IDIOTA ÚTIL da esquerda acreditando que MILITA em favor da DIREITA

Revista Sociedade Militar

Comentários no Facebook