INTEGRANTE DA NOVA GERAÇÃO POLÍTICA, VEREADOR SE DESTACA EM AÇÕES NA CÂMARA

Eleito vereador pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional) na eleição de 2016, Raimundo Barroso, da nova geração de políticos de Guajará-Mirim, tem se destacado entre seus colegas de Câmara pelas matérias apresentadas na Casa e pela luta em favor do trabalhador da área de Saúde do município.

Agente Comunitário de Saúde (ACS), Raimundo Barroso pertence a tradicional família Barroso, de raízes nordestinas, e tem desenvolvido na cidade um trabalho de extrema importância comunitária. Há alguns anos, ao lado de sua esposa e amigos preocupados com a causa dos menos favorecidos, organiza por ocasião do Natal um Sorteio Comunitário, que distribui brindes a centenas de pessoas que buscam naquela ocasião uma ajuda material para suas sobrevivências.

O vereador Raimundo Barroso tem como foco principal em sua atividade parlamentar a área da Saúde, mas também se preocupa e tem reivindicado inúmeras vezes por limpeza de ruas dos diferentes bairros da cidade, bem como a limpeza e conservação das estradas vicinais, por entender que elas são de extrema importância para a vida dos produtores rurais e para a economia do município.

Comprometido com as causas do povo, o jovem vereador espera poder desempenhar o seu mandato em favor da melhoria, do progresso e do desenvolvimento do município de Guajará-Mirim, e para tanto, na Câmara, aprova aquilo que considera importante para a população e veta aquilo que possa ser contrário aos interesses coletivos.

Raimundo Barroso se diz aberto à críticas e sugestões da população e, para tanto, pede que o procurem em seu gabinete na Câmara Municipal.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários no Facebook