Independência do Brasil

Prezados Patriotas! A cada 7 de Setembro o Brasil comemora a sua independência do domínio português e a conquista de sua autonomia política. Gostaria de convidar a todos para fazer uma reflexão e avaliação sobre o quanto estamos verdadeiramente comprometidos com o nosso país, pois só o compromisso de cada cidadão, pode possibilitar a criação de um país forte.
Acreditar no Brasil é acreditar no futuro do país, precisamos conquistar nossa independência através do respeito, da dignidade, da tolerância, da educação, da democracia, da honestidade, da segurança e da soberania; é dessa independência que estamos falando, da qual talvez D. Pedro I não tivesse noção exata quando gritou “Independência ou Morte!”.
Aproveito a oportunidade para reforçar o nosso compromisso com as mudanças que queremos para o Brasil, e convidar a todos para nos ajudar a realizar as ações de criação e homologação do Partido Militar Brasileiro que nasce com o compromisso de resgatar a ética, a moral e a honestidade na política nacional, valores tão cultuados pela classe militar.
A ideologia do PMBR é pautada no fortalecimento da democracia e dos direitos humanos. Nosso compromisso é promover uma política de segurança pública séria e eficaz, que garanta a integração entre Estado e Sociedade propiciando o ambiente necessário à efetivação dos direitos fundamentais dos cidadãos.
Lembre-se sempre, as verdadeiras e profundas mudanças começam por nós.
Coronel Prettz – Presidente do PMBR/RO

Comentários no Facebook