Hospital de Guajará-Mirim: Confúcio volta a defender OSs e Oscips

Embora seja difícil compreender exatamente o quer dizer quando fala através de seu blog particular, o governador Confúcio Moura (PMDB) voltou a defender OSs (Organizações Sociais de Saúde) e Oscips (Organizações da sociedade civil de interesse público) como ferramentas eficazes à administração do setor de Saúde nos Estados. O texto foi publicado neste sábado (05).

Destacou, inclusive, que na reta final de seu mandato irá aplicá-las em Rondônia. Antes disso, segundo o peemedebista, irá a São Paulo, Mato Grosso e outros Estados “tirar gotas de sangue” de seus respectivos governadores a fim de espelhar-se:

“Confesso que irei a Goias, São Paulo, Mato Grosso e a outros estados também tirar algumas gotas do sangue destes governadores exemplares, e em mim, transfundir frações dos seus sangues abençoados, para que eu possa, mesmo agora, na retal final, implantar OSS no Hospital de Guajará-Mirim, no CERO (reabilitação) e a PPP no futuro HEURO (Hospital de Urgência e Emergência de Porto Velho) e a OSCIP do Barco Hospital Walter Bartolo”, apontou.

Confira abaixo a íntegra do texto

Autor/Fonte: Rondoniadinamica.

Comentários no Facebook