Homem é executado quando comemorava seu aniversário

A vítima estava dormindo quando alvejada.

Um homem foi executado na noite deste sábado (22), na zona rural do município de Guajará-Mirim, em frente a um comércio onde teria ingerido bebida alcoólica durante o dia de seu aniversário e a comemoração prolongou até a noite do outro dia, data do crime.

Conforme relatos apurados junto a Polícia Militar, no Km 17, Ramal do Saldanha, o proprietário de um comércio disse que o homem chamado por Alisson Batista, mas conhecido na região por “Cowboy”, na sexta-feira (21) foi até o comércio ingerir bebida alcoólica juntamente com outras pessoas para comemorar seu aniversário. A comemoração se estendeu até o sábado, o comerciante disse que ao fechar as portas, para dormir, deixou “Cowboy” sentado em uma cadeira do lado de fora e dormindo. Minutos seguintes ouviu o barulho de um disparo de arma de fogo. Ao verificar o que ocorreu encontrou do lado de fora “Cowboy” atingido no pescoço, lado esquerdo, bastante ensanguentado e sem os sinais vitais. A testemunha disse aos policiais militares que não viu o autor do disparo.

A perícia técnica realizou os trabalhos no local e uma funerária de plantão conduziu o corpo de Alisson até o necrotério do Hospital Regional. O delegado plantonista esteve no local do crime.

A reportagem do O Mamoré foi informada que familiares da vítima não foram identificados e tão pouco haviam comparecido ao necrotério.

As informações são do site O MAMORÉ.COM.BR

Comentários no Facebook