Exército – Voluntários. Inscrições ABERTAS para servir como SARGENTO – Várias especialidades

Inscrições ABERTAS para SARGENTOS – Várias especialidades

O Exército Brasileiro, na área da 9ª região militar abre vagas.

As inscrições estarão abertas e podem ser realizadas no período de 15 a 27 de setembro de 2016. O presente Aviso estabelece as condições específicas visando, convocação e incorporação, no período de 15 de setembro de 2016 a 1º de fevereiro de 2017, de profissionais de nível médio, do sexo masculino ou feminino. O Serviço terá início sob a forma de Estágio Básico de Sargento Temporário (EBST).

O processo seletivo para o Serviço Técnico Temporário (SvTT) é realizado pelos profissionais voluntários e se destina a preencher os claros disponíveis em Organizações Militares (OM), em cargos relacionados com as áreas de interesse da 9ª Região Militar e ao aproveitamento no serviço ativo do Exército Brasileiro (EB), em situação temporária, de forma transitória e por tempo determinando, destes profissionais visando a aplicação dos conhecimentos técnicos e a realização de atividades militares, tais como serviço de escala, exercícios no terreno e outras afetas ao desempenho do cargo de Sargento do Exército.

Técnicos de contabilidade, técnico em administração, técnico em edificações, técnico em nutrição e dietética, técnico em farmácia, técnico em radiologia etc. Veja a tabela abaixo.

SnapCrab_NoName_2016-9-23_17-13-39_No-00

Sargento exército vagas voluntarios temporariosSnapCrab_NoName_2016-9-23_17-12-0_No-00

Atenção, acesse aqui o EDITAL

Para a incorporação o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: a. ser voluntário, de ambos os sexos, e possuir, no mínimo, 19 (dezenove) anos e não ter completado 38 anos de idade em 31 de dezembro, no ano da convocação, conforme Art 134. da Portaria Nº 046-DGP, de 27 de março de 2012. b. ser brasileiro nato ou naturalizado; c. ter, no mínimo, 1,60m (um metro e sessenta centímetros) de altura para os do sexo masculino; e 1,55m (um metro e cinquenta e cinco centímetros) de altura para as do sexo feminino; d. realizar a sua inscrição, via internet, na página da 9ª Região Militar:www.9rm.eb.mil.br

Revista Sociedade Militar 

Comentários no Facebook