Em encontro com Deputado Dr. Neidson Vereadores solicitam recursos para Guajará-Mirim

Em audiência no gabinete do Deputado Dr. Neidson, o vereadores pediram sua intervenção no sentido de conseguir duas Farinheiras mecanizadas para as aldeias indígenas de Ricardo Franco e Baia da Coca.

Os vereadores Kerling Brito (PTN) e Raimundo Barroso (PMN) estiveram nesta última Terça-feira, 14, em Porto Velho, em reunião com o Deputado Estadual Dr. Neidson para viabilizar recursos para o município de Guajará-Mirim.
Em audiência no gabinete do Deputado Dr. Neidson, o vereadores pediram sua intervenção no sentido de conseguir duas Farinheiras mecanizadas para as aldeias indígenas de Ricardo Franco e Baia da Coca. Segundo os vereadores tal solicitação se deu em razão que as localidades possuem uma grande quantidade de produção de macaxeira para o preparo da farinha de mandioca que é vendida para a cidade de Guajará-Mirim e região. Ainda de acordo com os vereadores as duas Farinheiras Mecanizadas seriam o suficiente para atender toda a produção.

O Deputado Estadual Dr. Neidson comprometeu-se em se empenhar para conseguir viabilizar a Farinheira para o município:”Vou estar solicitando através da Secretária de Agricultura do Estado que atenda essa solicitação que vai ajudar a aformentar a produção de farinha no município, ajudando assim os produtores.” destacou o Deputado.
O parlamentar fez questão ainda de ressaltar que vem sempre ajudando a economia agrícola índigena  de Guajará-Mirim, e lembrou da disponibilização da sua emenda Parlamentar no valor de R$ 118,000 (Cento e Dezoito Mil Reais) para aquisição de um Trator com implementos agrícolas para atender as necessidades dos Agricultores.

Fonte: drneidson.com.br

Comentários no Facebook