Comando de Fronteira Rondônia / 6º Batalhão de Infantaria de Selva Formatura de aniversário do 6º BIS

As comemorações iniciaram no dia 21 setembro de 2017 com a realização de cultos ecumênicos

Guajará-Mirim (RO) – O Comando de Fronteira Rondônia/6° Batalhão de Infantaria de Selva “Batalhão Forte Príncipe da Beira” realizou atividades comemorativas ao 85º aniversário de criação do Batalhão.

Na manhã do dia 22 de setembro, foi oferecido um café da manhã aos militares da Reserva Ativa, ex-integrantes do Batalhão, em seguida, foi realizada a inauguração e o plantio de árvores do Bosque dos Comandantes, culminando com uma formatura solene alusiva ao 85º aniversário do Batalhão. O evento contou com a presença do Exmo Sr Gen Bda Leal, Comandante da 17ª Bda Inf Sl e do Exmo Sr Dr. José Luiz, Procurador-Chefe de Justiça Militar, autoridades civis, militares, eclesiásticas de Guajará-Mirim, e ainda, alunos universitários do curso de Gestão Ambiental da UNIR.

Aproveitando a data festiva, foi realizada a entrega do Certificado de “AMIGO DO BATALHÃO” a onze autoridades civis, militares e personalidades, como prova de consideração estima e reconhecimento por haverem prestado assinalados serviços e apoio a esta Organização Militar do Exército Brasileiro. PARABÉNS 6º BIS!!!

Fonte: Assessoria

Comentários no Facebook