CHOCANTE: Tenente do Exército morre ao saltar de paraquedas

Um tenente do Exército Brasileiro identificado como Diego Monteiro de Oliveira, 30 anos, morreu tragicamente ao saltar de um paraquedas no início da tarde deste sábado (19) na região do Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.

CHOCANTE: Tenente do Exército morre ao saltar de paraquedasCHOCANTE: Tenente do Exército morre ao saltar de paraquedasCHOCANTE: Tenente do Exército morre ao saltar de paraquedasCHOCANTE: Tenente do Exército morre ao saltar de paraquedasCHOCANTE: Tenente do Exército morre ao saltar de paraquedasCHOCANTE: Tenente do Exército morre ao saltar de paraquedasCHOCANTE: Tenente do Exército morre ao saltar de paraquedasCHOCANTE: Tenente do Exército morre ao saltar de paraquedasCHOCANTE: Tenente do Exército morre ao saltar de paraquedas

Segundo informações, o militar pulou de uma aeronave, o paraquedas principal não teria funcionado e ele acabou caíndo de vários metros de altura. O corpo foi encontrado na Rua Jurubatuba, próximo à estrada dos Japoneses.
Equipes da Polícia Militar, Perícia Técnica e Corpo de Bombeiros estiveram no local para os trabalhos de praxe. O paraquedas reserva não teria sido acionado. Monteiro era 1° tenente da 17° Brigada de Infantaria de Selva.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários no Facebook