Cancelamento do REAJUSTE das FORÇAS ARMADAS – Informação causa decepção na TROPA

Cancelamento do REAJUSTE das FORÇAS ARMADAS – Informação causa decepção na TROPA

A notícia já circula por vários BLOGS MILITARES. Aparentemente a primeira nota sobre o assunto veio de BLOG ligado ao Correio Brasiliense.

Nas redes sociais já se encontra vários comentários decepcionados da família militar, que recebeu reajuste parcelado que sequer cobriu as perdas inflacionárias. Militares já cobram uma reação dos comandantes das Forças Armadas, que até há poucas semanas falavam numa reestruturação de soldos que traria ganhos reais.

As informações dizem que o planejamento já decidiu que várias carreiras de estado com reajustes previstos para o próximo mês de janeiro terão congelamento de salários até 2019. Estariam listados entre os prejudicados os MILITARES das Forças Armadas, os POLICIAIS FEDERAIS, funcionários da AGU etc. A medida traria economia de 10 bilhões para o governo.

Na primeira semana de AGOSTO surgiuboato que dizia que salários dos MILITARES seriam pagos de forma parcelada. A Revista Sociedade Militar apurou que se tratava de falsa informação. Quanto a esse novo dado sobre adiamento / cancelamento da parcela de 2017 reajuste não obtivemos ainda resposta de fontes seguras.

Revista Sociedade Militar

Comentários no Facebook