CÂMARA EMPOSSA SUPLENTES

Por: Fábio Marques

Em sessão solene que ocorreu na manhã desta quarta-feira (01) na Sala Presidencial da Câmara Municipal, o presidente em exercício do Parlamento guajaramirense, Mário César (PMDB), empossou os suplentes de vereador Eduardo Paes (PSB) e Adão Laia (PC do B). Eduardo Paes assume a vacância do vereador eleito Sérgio Bouez, hoje atuando como prefeito interino de Guajará-Mirim, e Adão Laia adentra a Casa de leis no lugar do vereador Adanildson Sicsu, que está ocupando a pasta da Saúde Municipal.

Ao saudarem com boas vindas os novos edis, todos os vereadores que se utilizaram da palavra, também fizeram questão de realçar o espírito de parceria e harmonia que hoje acasala os poderes Legislativo e Executivo na batalha pelas melhorias que a cidade e seus cidadãos anseiam.

Em seu discurso, Eduardo Paes agradeceu a todos os que lhe ajudaram e apostaram em seu nome para representar a população e ressaltou que vai trabalhar por aquilo que se propôs na campanha: dar prioridade para projetos que resultem em geração de emprego e renda para a juventude.

Adão Laia agradeceu pela dádiva do momento especial, aos eleitores e aos povos da floresta, o qual representa como líder sindical. Sublinhou que nestes últimos dias conversou casa a casa com as pessoas que lhe buscaram a fim de lhe apresentar reclames e demandas, ocasião em que fez anotações e prometeu trabalhar todas as questões em pendência destes concidadãos. Ao final colocou seu gabinete à disposição de toda a população para sugerir ou reclamar melhorias para Guajará-Mirim e região.

Amigos, familiares e simpatizantes dos edis empossados lotaram o salão da presidência que ficou pequeno para a platéia que ali se aglomerou.

Comentários no Facebook