Câmara aprova cinco requerimentos do Vereador Raimundo Barroso PMN

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, cinco requerimentos do vereador Raimundo Barroso (PMN), solicitando que a prefeitura de Guajará-Mirim – por meio das secretarias municipais competentes – execute importantes serviços públicos cobrados pela população do Município.

No primeiro requerimento, pedindo para ser encaminhado ao prefeito de Guajará-Mirim e ao secretário de Saúde, solicitando, em caráter de urgência, os equipamentos do Posto de Saúde Delta Oliveira Martins do bairro Jardim das Esmeraldas, onde o mesmo já está com a reforma concluída e faltando somente os equipamentos para ser enfim, inaugurado para atender a população em geral e especialmente o bairro Jardim das Esmeraldas.

Vereador Raimundo BarrosoSessão na Câmara de Vereadores de Guajará MirimRequerimento 157 Vereador Raimundo BarrosoRequerimento 151 Vereador Raimundo BarrosoRequerimento 149Vereador Raimundo BarrosoRequerimento 150 Vereador Raimundo BarrosoRequerimento 148 Vereador Raimundo Barroso

No segundo requerimento, também encaminhado ao prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha e ao secretário da Semagrip,  Francisco Dias – o vereador solicita, que seja feito uma “Horta Comunitária” na Escola Municipal Maria Liberty de Freitas do bairro Jardim das Esmeraldas, onde a mesma, irá suprir as demandas da Escola e da comunidade carente e que esse projeto seja feita também em outras Escolas Municipais da cidade e que se já houver que a Secretaria ajude revitalizar.

No Terceiro requerimento, Raimundo Barroso (PMN) solicita ao Prefeito e a Secretária de Assistência Social (SEMTAS) faça uma vistoria e reparos na Academia da Terceira Idade (AIT), que esta instalada no Ginásio Afonso Rodrigues, pois a mesma precisa o quanto antes de reparos para que os usuários possam utilizar a mesma para fazer exercícios físicos.

Já no quarto requerimento o vereador solicita que seja encaminhado ao Sr Governado do Estado – Confúcio Aires Moura solicitando ao Secretario de Segurança do Estado, mais efetivos de policiais para o nosso município, pois o aumento do índice de criminalidade aumentou em grande quantidade colocando em risco a integridade física da população em Risco, tendo em vista que foram convocados mais 300 (Trezentos) candidatos aprovados no ultimo concurso da PM de Rondônia.

Em seu quinto requerimento o vereador, solicitou ao superintendente Regional Sérgio Augusto Mamanny, responsável pelo (DNIT/RO) que seja colocado em frente ao Instituto Federal de Rondônia (IFRO) redutores de velocidades e uma faixa para pedestres, pois no local não se tem nenhuma segurança para os estudantes e funcionários que ali estudam e trabalham.  Sendo assim o nobre vereador solicitou o quanto antes para evitar possíveis acidentes com os mesmos.

De acordo com o vereador Raimundo Barroso, o objetivo é atender os pleitos da população. “O nosso gabinete na Câmara de Vereadores tem recebido muitas pessoas que trazem os seus pedidos e reivindicações, sendo imediatamente repassadas as autoridades competentes”, disse.

As informações são da Assessoria do Vereador

Comentários no Facebook