BÔNUS INTERVENÇÃO! Isso não existe.

Por mais ridículo que a coisa toda possa parecer, temos que advertir aqui que existe página na internet solicitando doações para realização de INTERVENÇÃO MILITAR por meio de aquisição do que chamam de “bônus intervenção”, que seriam devolvidas em dobro após realizada a ação.

Como sempre haverá pessoas de boa fé que tendem a dar crédito para contos de “salvadores da pátria”, postamos abaixo algumas informações que ajudar a desmistificar mais esse conto do “vigário”.

As Forças Armadas não autorizam pessoas a receber dinheiro em seu nome e muito menos a propor negociações como “bônus de guerra”.

Note que o indivíduo usa até o endereço do Quartel General do EB no DF com o intuito de aumentar sua credibilidade. O site fornece dados completos de contas bancárias onde devem ser realizados os depósitos.

O texto recebido pela Revista Sociedade Militar diz, entre outras coisas:

O comando da intervenção, que é integrado às Forças Armadas, polícia federal … Ordem dos Advogados do Brasil… lanço o bônus no valor de R$ 1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais) em diferentes frações de valor… A compra do “BÔNUS DA INTERVENÇÃO” a pessoa faz com depósito em uma dessas contas bancárias …

O link (http://comandodaintervencao.org/index.php/blog/item/378-apresentacao-de-governo) e imagem com as contas bancárias será encaminhado às autoridades competentes, as quais cabe avaliar se cabe medidas contra os autores de tal disparate. Como dissemos no começo desse texto, a coisa está no limiar do absurdo e até soa como brincadeira.

Revista Sociedade Militar

Comentários no Facebook