Bolsonaro, prenúncio? Última postagem de 2017 é fotografia com GENERAL MOURÃO

A última postagem de JAIR BOLSONARO no twitter no ano de 2017 é uma fotografia ao lado do General Hamilton Mourão. Para algusn fans a postagem é repleta de significados e seria um prenúncio de que Hamilton Mourão tem um lugar especial ao lado de Jair Bolsonaro no ano de 2018.

No baixo clero e estado menor das Forças Armadas, camadas formadas por graduados e oficiais que não alcançaram o chamado “GENERALATO”, conversas giram em torno do fato de Villas Bôas, mesmo extremamente debilitado, permanecer ocupando o cargo de Comandante do Exército.

Segundo dizem, a situação é motivada pelo fato de Mourão permanecer ainda na ativa. O general de exército é odiado por muitos por conta de críticas claras à Dilma, Temer e menções à eventual ação das FA caso o país desande para o caos. Seus discursos aterrorizam políticos de esquerda. O oficial, que é tido como pragmático e dono de temperamento intempestivo, seria um dos militares mais cotados para ocupar o cargo de comandante do Exército caso Villas Bôas tivesse que se afastar. Hamilton Mourão deve ser transferido para a reserva somente em março de 2018.

Revista Sociedade Militar.

Comentários no Facebook