BOLSONARO pode ser fortalecido por REBELDIA de senadoras, diz Cristovam Buarque.

Revista Sociedade Militar

REBELDIA de SENADORAS pode fortalecer BOLSONARO, diz Cristovam Buarque.

O SENADOR CRISTOVÃM BUARQUE declarou que a “ocupação” da mesa do plenário pelas senadoras esquerdistas é um “gesto estudantil” que enfraquece o SENADO.

O Parlamentar disse ainda que a ação acaba fortalecendo JAIR BOLSONARO.

Apesar de ser parlamentar, o deputado JAIR BOLSONARO é cada vez mais considerado pela sociedade um espécie de representante da anti-política, desvinculado das tramóias e corrupção generalizada que já tem-se certeza transbordam dentro das duas casas legislativas federais.

Buarque disse: “Creio que o Brasil não está se dando conta do perigo que significa esse senhor Bolsonaro. Essas senadoras fortaleceram a candidatura dele, porque a opinião pública está se perguntando se o Congresso serve para isso, se é assim que os parlamentares se comportam.”

O crescimento do deputado BOLSONARO em pesquisas de opinião para a presidência da república tem aterrorizado políticos de esquerda e – ainda que feita em tom pejorativo – acaba sendo uma realidade a declaração de Buarque, já que na medida em que fica mais evidente que o parlamento atual é incompetente e legisla em causa própria, um político que se nega a fazer conchavos ilícitos – como é o caso de Jair Bolsonaro – tenderá a adquirir destaque.

Comentários no Facebook