Bolsonaro. BATALHA ACIRRADA no SENADO – Projeto de Anistia de JAIR BOLSONARO cai nas mãos de GLEISI HOFFMAM como RELATORA

Por ter alcançado mais de 20 mi apoiamentos no site do SENADO FEDERAL a proposta de anistia para o DEPETADO FEDERAL JAIR BOLSONARO foi transformada em sugestão legislativa oficial e, conforme regulamento do SENADO, foi designado um relator para a mesma.

O relator designado nesse caso foi a SENADORA Gleisi Hoffmam

A Revista Sociedade Militar leu o relatório apresentado pela senadora Gleisi. Ao apreciar a proposta apresentada pelo Sr. Sérgio Pádua ela diz que não concorda com o pedido de anistia para Jair Bolsonaro. “Em face do exposto, o voto é pela rejeição da SUG nº 11, de 2017.”, diz a Senadora.

Em seu pedido Pádua diz: “O Deputado também apenas soltou essa declaração depois de ser caluniado ou difamado pela dona Maria do Rosario… ”.

Hoffman responde: “Ora, é gravíssima a prática dos delitos de incitação ao crime de estupro e de injúria, destacadamente em um país com histórico de violência contra as mulheres. O parlamentar ofereceu um péssimo exemplo à sociedade, instigando um abominável discurso de ódio e ajudando a perpetuar a rivalidade entre os gêneros, como já o fez em diversas outras oportunidades…

 Ao afirmar no Plenário da Câmara dos Deputados, casa do povo, assistido por milhares de brasileiros, que a deputada “não merecia ser estuprada” e ao reafirmar o despautério em um momento seguinte, o deputado sinaliza à sociedade brasileira que existem mulheres que “merecem” ser estupradas e outras que não. A afirmação do deputado objetifica o gênero feminino, classifica as mulheres por personalidade ou aparência e diminui a reprovabilidade da violação sexual contra a mulher. Tratou-se de episódio repulsivo, aviltante e que não ofendeu apenas a Deputada Maria do Rosário, mas todas as mulheres deste país.”

Ainda que a tramitação já tenha se iniciado a partir do número de 20 mil apoiadores, e que a Comissão de Direitos Humanos do SENADO tenha votado pela rejeição da proposta de ANISTIA, uma batalha se desenrola no site do SENADO, pois a comissão de DIREITOS humanos apresentou o assunto para a sociedade e ali apoiadores e oponentes deJAIR BOLSONARO apresentam seu voto. O número de participantes já ultrapassou 400 mil pessoas.

Os apoiadores de JAIR BOLSONARO têm enxergado a disputa como uma prévia do que deve acontecer nas urnas e se esforçam para levar cada vez mais pessoas a votar a favor de JAIR BOLSONARO e assim influenciar o SENADO a transformar a idéia efetivamente em projeto de LEI. Por sua vez, blogs e espaços da esquerda nas redes sociais têm incentivado leitores a votar contra BOLSONARO. No momento o deputado perde por cerca de 10 mil votos.

Para votar clique na IMAGEM ABAIXO.

votar na anistia para bolsonaro

Revista Sociedade Militar

Comentários no Facebook