Boliviano mata jovem de 24 anos em garimpo próximo a BR-364

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo no Garimpo São Lourenço, à margem direita da BR-364 sentido Acre, a cerca de 240 quilômetros de Porto Velho. Um jovem identificado como Moisés Dos Santos Cardoso, 24 anos, foi executado com dois tiros. A Polícia Militar informou que Moisés era suspeito de ter matado um comerciante boliviano na região, e estaria se escondendo no garimpo.

Na noite de domingo, a vítima estava sentada com a esposa na frente da casa que estavam ocupando há três dias quando um boliviano identificado apenas pelo apelido de “Fininho” chegou e os dois começaram a discutir. O suspeito foi até sua casa pegou uma arma e atirou no jovem, que ainda tentou fugir. Mesmo alvejado, Moisés correu cerca de 300 metros, mas não resistiu e morreu no local.

O acusado também atirou contra a esposa de Moisés, que correu para um matagal e escapou da tentativa de homicídio. Depois de ficar escondida até a manhã desta segunda-feira, a mulher fez contato com a PM, que se deslocou ao local e constatou o homicídio. O corpo foi encaminhado para Porto Velho.

Fonte: Rondoniagora.

Comentários no Facebook