AVANÇA NO CONGRESSO A PROPOSTA DE PROMOÇÕES DOS SARGENTOS DO QUADRO ESPECIAL A SUBTENENTE

Nos dias 28 e 29 de novembro de 2017, a Câmara dos Deputados Federais, tomou providências legais para que, em breve, o Chefe do Executivo Federal receba e, posteriormente, encaminhe Lei de Promoções dos Sargentos do Quadro Especial.      

EXEMPLO DE LUTA

A Classe dos Sargentos do Quadro Especial – QE, ainda sem Patrono – Sugere-se Kelma Costa, está de parabéns por cada vitória alcançada, a duras penas, nessa batalha para ter o seu direito reconhecido de ascensão profissional.

ENSINAM QUE O CAMINHO DAS PEDRAS É O CONGRESSO

“O Direito não socorre aos que dorme”, completa-se, “nem a Caserna”. É sabido que o Quadro Especial, ainda sem Patrono, tivesse aguardando providências dos Chefões Militares, estaria hoje, na mesmíssima condição, como Cabo ou Terceiro Sargento, “Sentando aguardando”.

SAÍRAM DO MAIS DO MESMO – LUTA POR DIAS MELHORES

O Plano de Carreira dos Graduados, divulgado no dia 28 de novembro de 2017, certifica o “Mais do Mesmo”. Pouca ou nenhuma importância com a Carreira das Praças – sentindo oposto, apresentam preocupação central, em manter os “Vassalos em rédea curta”, temerosos e digladiando entre si – Oficias do QAO passará a ser “Promoções por Aborrecimento”.

Bem o diz Ricardo Montedo: “Triste da Classe Militar, sem representação Parlamentar, acreditando piamente em seus Comandantes ou Chefes e em determinados figurões”.

As informações são do Blog do Messias Dias

Comentários no Facebook