Através de Solicitação de Vereador Unidade móvel retoma atendimento médico na Zona Rural de Guajará-Mirim.

Através de requerimento de autoria do Vereador Raimundo Barroso (PMN) Nesta Terça-Feira a Unidade Móvel de Atendimento Médico voltou a funcionar na Zona Rural de Guajará-Mirim. Aproximadamente desde o ano passado o serviço estava paralisado.
 
A unidade pretende facilitar o acesso aos serviços de saúde pelas comunidades que residem nas áreas mais distantes da cidade.

Foram oferecidos na Associação da comunidade do km 14 serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, entrega de medicamentos, solicitação de exames e de consultas especializadas, caso necessário.
 
Os moradores que se fizeram presentes agradeceram a equipe de atendimento e ao vereador que solicitou que voltasse Atendimento Médico da Unidade Móvel.
 
Em entrevista ao nobre vereador, o mesmo disse “que o atendimento aos moradores das áreas rurais do município não podem ficar no esquecimento e que ficou feliz em ver a comunidade sendo atendida pelos profissionais de saúde, pois esse atendimento é primordial na vida dos mesmos”.
 
Para ser atendido não é preciso agendamento, basta comparecer na data e local indicado no calendário da Secretaria Municipal de Saúde.
 
 As informações são da assessoria do Vereadortop afiliado

Comentários no Facebook