Anistia e LIBEROU GERAL rola no CONGRESSO NACIONAL. Crise no ESPÍRITO SANTO camufla as artimanhas dos políticos no CONGRESSO

Anistia e “LIBEROU GERAL” rola no CONGRESSO NACIONAL encontro os tiros “comem solto” nas cidades do ESPÍRITO SANTO. 

Enquanto a sociedade capixaba vive momentos de terror os deputados se articulam para uma das maiores SAFADEZAS dos últimos anos, a ANISTIA TOTAL E IRRESTRITA para PARTIDOS QUE PRATICAREM ILÍCITOS.

Eles se acham os deuses. Acham que eles mesmos e suas instituições devem ser presenteados com todos os tipos de privilégios e imunidades possíveis.

Veja parte do texto do projeto 4424/2016

“§2º – A não apresentação no prazo previsto no parágrafo anterior não ensejará nenhum tipo de sanção ao respectivo órgão, não podendo ocasionar a suspensão da anotação ou do funcionamento daquele órgão perante a justiça eleitoral. (NR) § 3º – Não caberá a Justiça Eleitoral indeferir qualquer pleito de anotação das agremiações partidárias em relação a matéria interna corporis.(NR)”

“§6º – Não será suspenso o registro ou a anotação do órgão partidário de direção nacional, estadual, distrital ou municipal que tiver suas contas partidárias julgadas como não prestadas. (NR)”

Onde estão as manifestações?

Robson A.DSilva – Revista Sociedade Militar

Comentários no Facebook