Acidente com caminhão do Exército deixa um militar morto e vários feridos no Piauí

Barras (PI) – Um acidente grave na PI-113, entre os municípios de Barras e Cabeceiras do Piauí, deixou pelo menos uma vítima fatal e vários feridos neste domingo (09/07). Um caminhão do Exército Brasileiro com cerca de 30 soldados tombou na rodovia após perder o controle por volta de 13h.
WhatsApp Image 2017-07-09 at 14.17.05.jpeg
Ainda não há informações exata da quantidade de mortos e feridos no acidente.
Os soldados estavam trabalhando nas obras da BR-222, na região de Esperantina. Algumas das vítimas foram encaminhadas para Hospital Leônidas Melo em Barras, e outros para Teresina, em estado grave.
O setor comunicação do 2º Batalhão de Engenharia de Construção confirmou o acidente e que houveram óbitos, mas que se manifestaria oficialmente após apuração.
Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal foram acionados para irem ao local do acidente.
Equipes de vários municípios deram apoio ajudaram no socorro das vítimas. Unidades de Esperantina, Luzilândia, Campo Maior, Piripiri e Parnaíba foram para Barras auxiliar no atendimento.
Segundo informações do site Longah, a única vítima fatal do acidente com comboio do exército na PI-113 que seguia de Batalha para Teresina, é de família barrense. O rapaz foi identificado como Pimentel e os avós dele moram no bairro Pedrinhas, em Barras. Ele morava com os pais no bairro Promorar, em Teresina. O acidente aconteceu próximo à localidade Cantinho.
WhatsApp Image 2017-07-09 at 14.17.58.jpeg
Todos os pacientes que estavam no Hospital Leônidas Melo foram transferidos para Teresina. Ficou apenas um esperando a ambulância avançada do hospital Unimed para também ser transferido
O comboio do exército era formado por uma ambulância, um caminhão com soldados e mais um carro de transportar máquinas. De acordo com um dos soldados que estavam no caminhão, o grupo almoçou em Batalha e seguiu viagem. Há a possibilidade do motorista ter cochilado.
– Fotos: Barrasvirtual
180graus/montedo.com

Comentários no Facebook