28º Campeonato de Inverno em homenagem a “Sabazão” teve inicio em Guajará-Mirim.

Sandriane Reis, esposa de Sabazão, acompanhada de seus filhos, deu o ponta pé ao campeonato de inverno que homenageia “Sabazão”

Na manhã deste domingo (07) foi realizado no campo de futebol do Bairro Jardim das Esmeraldas o Torneio Inicio do Campeonato de Inverno, este ano a competição tem a participação de 18 equipes. Com um grande publico presente tivemos a realização de dezessete partidas de um bom futebol, oportunidade para as equipes apresentarem as novidades e conhecerem seus futuros adversários.

A 28ª Edição do “Invernão” que homenageia um dos maiores desportistas de nosso Município Sebastião Felix Reis “SABAZÃO”, e a partida inicial teve o ponta pé dado pela viúva de Sabazão, a senhora Sandrianne Reis, que muito emocionada pela homenagem deu inicio a competição.

A equipe Chap, foi a Campeã do torneio inicio, em segundo lugar ficou Moda Brasil/Santa Cruz e em 3º lugar a equipe do Fátima.

EQUIPE “CHAP” CAMPEÃ DO TORNEIO INICIO NESTE DOMINGO.

Os jogos do campeonato de inverno serão realizados aos sábados a tarde e domingo pela manhã no campo de futebol do bairro jardim das esmeraldas, e a previsão de termino da competição é no mês de abril onde o troféu de campeão que leva o nome de “Sabazão” Será entregue ao time campeão. Um dos maiores incentivadores do campeonato há bastante tempo, Ex-Senador Expedito Jr se fará presente na grande final e vai homenagear seu grande amigo “Sabazão”, junto com outros patrocinadores.

Fonte: Portal Guajará

Fotos: Flaviano Sales e Silva.

Comentários no Facebook